Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dica Da Semana 2° Ep Tocomsat Duo Lite SD



Tocomsat Duo Lite SD ótimo Custo Benefício
Este é o 2º Dica da semana, hoje trazendo Tocomsat Duo Lite SD


aparelho com custo beneficío ótimo,  ainda mais para quem quer colokar um aparelho para as crianças, em sua chacara de fim de semana, etc e quer comprar outr aparelho sem gastar muito mas que não fique passando raiva com travas frequentes..
o receptor Tocomsat Duo Lite SD não tem canais HD nem Iptv nem nada disso, é um receptor voltado para simplicidade e praticidade, 
..oferecendo a seus usuários tudo que se propões a fazer..
Funciona em SKS 2 Antenas abre Amazonas e Star One C2 Recebe Keys Amaznas 61 w
Funciona Iks ! antena + Internet...
Funciona estável nos 2 sistemas, testamos durante 3 dias, se comportou muito bem..
 Ideal para quem gastar pouco e ter um aparelho estável, tocomsat muito bom servidor..
Fica a dica da semana ai galera..até semana que vem com mais um Dica da Semana:
Deixe seu comentário crítica os sugestão:

ADM DECOS trazendo informação para você

POR: (DANGER)

8 comentários:

  1. tenho um duo-life fiz atualizaçao errada botei atualizaçao gigabox 200sd nao aceita recovery o que faser

    ResponderExcluir
  2. Tenho um duo lite e está off no 61w, fiquei sem opção, alguém tem alguma dica pra sair dessa enrascada? Pq o duo lite nao tem disponibilidade nem para o 22w e nem para o 58w!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um duo lite e está off no 61w, fiquei sem opção, alguém tem alguma dica pra sair dessa enrascada? Pq o duo lite nao tem disponibilidade nem para o 22w e nem para o 58w!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. o meu na funcionando 58w mas a qualidade do sinal caiu 45 por cento

    ResponderExcluir
  6. otimo aparelho. com ele faz 3 anos... sem travas

    ResponderExcluir
  7. otimo aparelho. com ele faz 3 anos... sem travas

    ResponderExcluir
  8. Podem me responder o formato de video que roda nele?
    Quero assistir um filme pelo pendrive no aparelho...

    ResponderExcluir