Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Azamerica muda de nome por que marca foi roubada. Viu essa? 19/02/2015


Não vi ninguém comentar o recado deixado pelaAzamérica esta semana em seu site oficial, trata-se de uma mudança de nome para os receptores da marca, principalmente para o lançamento Azamérica S2005, no Chile, pelo motivo de a marca naquele país ter sido roubada e a fábrica ter entrada com um processo judicial para tentar recuperar a marca Azamérica naquele país.


O recado original é o seguinte:
AVISO IMPORTANTE PARA LOS USUARIOS EN CHILE.
De ahora en mas los nuevos modelos AZ AMÉRICA en Chile, se llamaran AMÉRICA BOX, esto es únicamente para Chile, en los demás países seguirá siendo AZ AMÉRICA.
El cambio de nomenclatura se debe a que se inicio juicio para recuperar la marca que fue registrada por otra empresa que no es la fabricante de AZ AMÉRICA.
El tan esperado S2005 llegara a Chile en 30 días como AMERICA BOX S2005 y cuenta con todo el respaldo original de AZ AMÉRICA que lo encontraran aquí en este Foro.
Quedamos a las ordenes para aclarar cualquier duda que puedan tener

AZ AMERICA INT.
Traduzindo:
Aviso Importante Para os Usuários no Chile.
De agora em diante os novos modelos AZ América no Chile se chamarão América Box, isto é unicamente para o Chile, nos demais países seguirá sendo Az América. A mudança de nome se deve ao início de um processo judicial para recuperar a marca que foi registrada por outra empresa que não é a fabricante dos Az América. O tão esperado S2005 chegará no Chile em 30 dias como America Box S2005 e conta com todo o respaldo original da Az América que encontrarão aqui neste fórum (Az-World). Continuamos às ordens para clarear qualquer dúvida que possam ter.
Az America Int.
Restou esclarecer se a empresa que registrou a marca Az América no Chile também é fabricante ou revendedora de receptores de satélite.
Uma última informação muito importante é que o Chile é um dos países mais atuantes no combate à pirataria da tv por assinatura na América Latina e mesmo assim a Azamérica tem direito de registrar a marca no país para a venda de receptores de satélite?!

0 comentários:

Postar um comentário